sábado, 18 de junho de 2011

As MELHORES frases do #twitter:

Seja radical e quebre as regras. Se sua mãe te mandar ir dormir às 22:00 vá dormir às 22:03.

Certas pessoas fazem o meu dia mudar apenas com um sorriso, com um olhar.

O que é verdadeiro, permanece


Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

A arte de não fazer nada e descansar depois. Essa eu domino vigorosamente.


Um alerta está dizendo que meu Windows é pirata. Mas não é isso que está escrito de canetinha neste CD que eu comprei no centro.

Computador: R$ 1800. Acesso à internet: R$ 50. Fazer você perder seu tempo com essa frase besta: Não tem preço!


Meu computador tem a mesma velocidade que os computadores da NASA... na época em que começaram a ter computadores lá.


meu coração era traquino saia rindo de todas as relacoes


E no fundo o amor que você dá, é o amor que você quer receber.


"vou sair quer vir junto?" "não mãe" "ok então arruma o quarto lava a louça arru..." "espera mãe, eu vou"


amor é dar tchau no msn e esperar a outra pessoa responder.


Nota boa na prova? Cola efetuada com sucesso. s+


Não basta ser pobre, tem que subir na laje para mexer na antena e ficar gritando lá de cima: Melhorou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário